quarta-feira, 20 de outubro de 2010

parecer favorável

O deputado Osmar Júnior (PCdoB-PI), que é relator do PL que trata da isonomia salarial, benefícios e vantagens dos empregados do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Banco da Amazônia, ingressos a partir da Resolução nº 9, de 30 de maio de 1995, e nº 10, de 08 de outubro de 1996, do Conselho de Coordenação e Controle das Estatais - CCE /DEST, na Comissão de Finanças e Tributação (CFT), na Câmara Federal, está elaborando o parecer – favorável, e a perspectiva é de que seja submetido aos demais integrantes da Comissão ainda em novembro.

3 comentários:

  1. Como funciBB, torço pela aprovaçao deste projeto e acompanho o blog, gostaria que os mantenedores deste blog, esclarecessem melhor os leitores sobre as perdas e diferenças que os funcionarios recuperariam com a aprovação da Lei.

    ResponderExcluir
  2. Houve andamento no PL, em 10/11/2010.
    Acho importante atualizar para que os colegas acompanhem e enviem e-mails aos deputados.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. De: Marco Di Salvo

    No site do Senado. Matéria da Isonomia estava com o Senador Aluizio Mercadante desde fevereiro/2008 e ele nada fez a respeito:

    11/02/2008 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
    Situação: MATÉRIA COM A RELATORIA
    Ação: Redistribuído ao Senador Aloizio Mercadante para emitir relatório.
    17/11/2008 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
    Ação: ** AÇÃO DE SANEAMENTO ** Nesta data foi realizada a verificação de dados nos sistemas informatizados, em atendimento aos objetivos definidos no Ato nº 24, de 2008, do Presidente do Senado Federal. Este registro não representa um novo andamento na tramitação desta matéria.
    16/12/2010 CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania
    Ação: Devolvido pelo Senador Aloizio Mercadante, em atendimento ao art. 89, § 2º, do Regimento Interno do Senado Federal, conforme solicitação do Ofício Circular nº 350-PRESIDÊNCIA/CCJ de 07/12/2010.

    Que consideração, hein PT !!!

    ResponderExcluir