segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Reunião com relator do PL da Isonomia

Diretores da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste se reúnem nesta terça-feira, em Brasília, com o deputado Osmar Júnior (PCdoB-PI), relator, na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara Federal, do projeto de lei que restitui a isonomia nos bancos públicos.

O encontro é muito importante para mostrar a relevância que a questão da isonomia tem na vida dos funcionários do BNB, Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Casa da Moeda.

De autoria do então deputado federal Inácio Arruda (PCdoB-CE) e de Daniel Almeida (PCdoB-BA), o PL restitui a isonomia salarial, de benefícios e de vantagens entre os empregados que ingressaram antes e após 1998 nos bancos públicos. O texto já foi aprovado na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) e, caso seja aprovada nas comissões de Finanças e Tributação e na de Constituição e Justiça, entrará em vigor sem necessidade de votação em plenário

2 comentários:

  1. Ótimo!! Mas o governo acatará a decisão?? A Dilma, caso seja eleita, também acatará?? Foram 08 anos de governo Lula, e ele nada fez pela categoria. Bastava uma ordem dele para o Paulo Bernardo acabar com essa injustiça.

    ResponderExcluir
  2. temos que pressionar, Dona Dilma não vai dar nada de graça! mobilizar, articular, pensar e agira, coletivamente, é a saída!

    ResponderExcluir