domingo, 3 de maio de 2009

Movimento pela Isonomia Já!

Nós, representantes eleitos dos pós-98 para os grupos temáticos da ANABB, temos uma grande responsabilidade pela frente e temos a exata noção disso.
Sabedores de que carregamos em nossos nomes a esperança pela mudança e a confiança em nossa disposição de luta, iniciamos, desde o primeiro momento, um amplo movimento de articulação pelo resgate de nossos direitos em todos os âmbitos.
Sendo a luta pela isonomia uma bandeira de mais de um década, temos, neste momento, a responsabilidade histórica de dispendermos todos os nossos esforços, lutarmos com tudo o que tivermos e com tudo o que pudermos para alterarmos os rumos da história a nosso favor.
E para isso precisaremos de foco e persistência, aglutinando todas as entidades, lideranças e funcionários em torno de um objetivo comum e maior, que é a luta pela retomada de direitos, pela dignidade no trabalho e pela Isonomia, com a aprovação imediata dos projetos de lei 6259/2005 e 77/2007.
Somos mais de 60% do quadro de funcionários da ativa, e, neste sentido, a nossa participação nas entidades se reveste de importância estratégica para que de fato o segmento possa ser contemplado nas representações das entidades do funcionalismo.
Somos poucos, mas somos muitos, espalhados pelos rincões de nosso imenso Brasil, e atuaremos pela defesa intransigente de nossos direitos e pela Isonomia Já!
Um abraço em cada um de vocês!

Um comentário:

  1. quais são as diferenças que existem entre os pós e os antigos???
    vc's poderiam por favor elecar uma a uma???

    ResponderExcluir