segunda-feira, 8 de março de 2010

Projeto de Lei da Isonomia será votado nesta quarta

O Projeto de Lei da Isonomia, PL 6259/05, de autoria do deputado Daniel Almeida (PCdoB/Ba), entrará na pauta de votação na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), nesta quarta, 10 de março.

O relator do projeto, deputado Eudes Xavier (PT/CE), já deu o parecer favorável e o presidente da comissão, deputado Alex Canziani (PTB/PR, encaminhou para pauta com prioridade.

Os funcionários da Diretoria de Tecnologia, em conjunto com o grupo Isonomia, Novos Bancários, Pós-98 e Bancos Incorporados da ANABB, organizam um grande debate para esta terça, 09 de março, a partir das 16:00h, no auditório da Tecnologia, com a presença do deputado Daniel Almeida, como parte das mobilizações para a aprovação do projeto.

Paralelamente, haverá uma ampla divulgação durante esta terça, nos principais prédios do BB em Brasília, para que os funcionários compareçam em massa na Comissão de Trabalho na quarta, cujo local de funcionamento será no anexo II, Plenário 12, com início pela manhã, às 09:30h.

Aprovado, o projeto segue para a Comissão de Finanças e Tributação (CFT), depois para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e segue para o senado, onde passará por duas comissões. De lá o projeto segue para sanção pelo presidente Lula.

Esperamos contar com a presença de todos para fazer avançar nossa luta em defesa da Isonomia!

Paula Goto
Coordenadora do Grupo Isonomia na ANABB

Nenhum comentário:

Postar um comentário